DVD Blog de Escalada – 2009

Antes de qualquer explicação sobre o título deste post, aqui vai um exclarecimento: Eu não estou vendendo este DVD, nem tenho como objetivo primordial lucrar, ou ganhar um mínimo de dinheiro com ele.

É apenas uma cortesia a parceiros e ginásios de escalada que visitei pelo Brasil e foram todos MUITO gentis e educados.

Depois da expliação, o anuncio oficial: Distribuição da cortesia do DVD do melhor da WEB primeiros semestre de 2009.

Sim, você não leu errado, acabei de fazer uma coletânea de todos os vídeos colocados aqui neste humilde blog, desde que estamos de endereço novo na internet (http://blogdescalada.blogspot.com), e disponibilizei em um DVD.

Todo o conteúdo do DVD pode ser assistido livremente e gratuitamente pela internet. Não há nenhum material comprado e reproduzido.

Todos os vídeos estão com excelente qualidade, apesar de terem sido capturados do youtube e similares.

Este DVD é um presente (sim, uma cortesia, e não estou vendendo) para os parceiros do blog.

Em resumo: pode ser assistido primeiramente nas duas unidades da Casa de Pedra (lanchonete), no ginásio 90 Graus, abrigo de montanha montanhismus, abrigo de escaladores de Sete Lagoas.

Este mesmo DVD pode ser entregue a todo e qualquer ginásio de escalada que queira estar reproduzindo esta coletânea do “melhor dos vídeos de escalada da internet” em sua recepção, lanchonete, ou até mesmo bar temático.

Posteriormente , em alguma viagem já agendada, será entregue também uma cópia em mãos para os ginásios “Sloper” e “Vertical Equipamentos” de Goiânia, e o ginásio “Limite Vertical” do Rio de Janeiro (que não conheço ainda). O CUME de São Carlos também receberá uma cópia via Rodrigo Chinaglia.

Quem estiver interessado em uma cópia, me envie mensagens pelo blog que providenciarei o envio deste DVD da melhor maneira. Apenas deixe sua mensagem nos cometários deste post que envio o DVD sem problema.

O Conteúdo do DVD (aproximadamente 2h de vídeo) consiste em:

Repito, este DVD não está à venda. É uma cortesia do Blog de Escalada para as academias e parceiros do blog.

Este DVD é apenas para que seja passado nas televisões em bares, lanchonetes de academia, vídeos de academia e assim por diante.

There are 2 comments

  1. rhribas

    E aee Luciano, sou escalador aqui de Curitiba e gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa de disponibilizar essa coletânea com o que ha de melhor da escalada nacional e mundial e lhe pedir a gentileza que me envie de alguma forma esse material pois tenho muito interesse em possui lo e disponibiliza-lo na academia onde eu treino, desde ja, agradeço e espero um retornoabraços, boas escaladasRafael

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.