Dois brasileiros caem ao tentar escalar o Coliseu na Itália – Um permanece internado

De acordo com o jornal italiano Corriere Della Sera uma dupla de brasileiros sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros enquanto tentavam escalar o Coliseu (também conhecido como Anfiteatro Flaviano), icônico edifício em Roma. Os dois tentaram a escalada, segundo informações dos policiais, durante esta madrugada após pular um portão de isolamento. Em decorrência do acidente um deles fraturou a bacia e está internado, enquanto o outro teve apenas contusões leves e já teve alta do hospital onde foram atendidos.

Logo após o acidente os brasileiros chamaram amigos, os quais entraram em contato com o telefone de emergências para acionar a ambulância. Os dois foram autuados pela polícia quado recebiam os primeiros socorros ainda no local. A dupla, que de acordo com a agência de notícias italiana ANSA, tem 30 e 32 anos não tiveram os nomes divulgados, mas foram denunciados judicialmente por invasão de edifício público.

A dupla ainda não declarou publicamente as razões para a invasão e, segundo informações não oficiais, apenas queriam visitar o edifício durante o período da noite, um desejo bastante comum de turistas estrangeiros.

Sobre o Autor

Da Redação

Da Redação

Equipe da redação

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.