Mini-documentário explora diferentes maneiras de viver em motorhome – A realidade do vanlife

Diz o ditado que uma imagem vale mais que mil palavras. Este parece ser o caso do estilo de vida vanlife e viver em um motorhome.

Tentando colocar tudo em palavras, o canal de vídeos The Inertia procurou fazer um pequeno documentário a respeito de histórias diferentes de pessoas que optaram por viver em um motorhome.

O primeiro caso é o de Max King, um americano de 18 anos que decidiu construir um motorhome em um Ford Econoline. Por ser muito jovem ainda há várias coisas que deve aprender. O segundo caso é a da família que decidiu viver na estrada: Os The Goodwins.

O último personagem mostrado é Cyrus Sutton, considerado o patriarca do movimento VanLife na Austrália e personagem frequente quando o assunto é motorhome.

Vida Real em motorhome

Muitas vezes a atitude de morar em um motorhome é romanceada e cercada de pequenas inverdades. Foi exatamente o que a produtora Crayfish Films procurou resumir em um curta de pouco mais de 10 minutos.

A realidade de viver em um motorhome, filosofias de vanlife e outras ideologias são abordadas neste curta que é considerado um dos melhores documentários sobre o assunto disponível na internet.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.