Documentário ecológico de Leonardo DiCaprio é disponibilizado para visualização gratuita

Conforme anunciado, em primeira mão pela Revista Blog de Escalada, no final deste mês o documentário ecológico de Leonardo DiCaprio “Before the Flood” (traduzido como “Seremos História?” em português) pelo canal de TV a cabo National Geographic Channel.

Porém quem lamentava que não possuía TV a cabo um presente:  a emissora disponibilizou o filme na íntegra em seu canal de youtube no último final de semana. DiCaprio é produtor do filme, o americano Fisher Stevens é quem dirige.

leonardo-dicaprio-before-the-flow-1

O filme “Before the Flood” possui pouco mais de 1h30min de duração e procura fazer uma analise crítica de como está a situação do clima hoje e o que as pessoas que possuem o poder para mudar o destino do planeta estão fazendo.

Durante os 95 minutos de exibição a produção  foca bastante no agravamento da crise global do meio ambiente e que atinge mais de 20 países. As causas latentes da crise ambiental, segundo DiCaprio, é o derretimento da calota polar na Groenlândia e o grave desflorestamento nas florestas da Indonésia.

leonardo-di-caprio-documentario-2

leonardo-di-caprio-documentario-1

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.