DJI lança 2 novos modelos de drones para se consolidar como líder de mercado

Foi revelado no dia de ontem pela empresa especializada em drones de filmagens DJI Inovations a linha “phantom 3”.

Agora a linha vem com duas variantes “professional” e “advanced” permitindo um controle ainda maior do equipamento quando em vôo.

Ambos os modelos possuem a capacidade de posicionamento visual, o que significa que podem manter sua posição sem a necessidade de um GPS e pode facilmente decolar com o apertar de um botão somente.

O equipamento oferece transmissão ao vivo em streaming em qualidade de imagem HD e completo controle do usuário até 1,93 quilômetros (1,2 milhas) de distância.

O modelo “Professional” é capaz de capturar vídeos em qualidade 4k com 30 frames por segundo, e o modelo “advanced” com resolução 1080p com 60 frames por segundo.

Ambos modelos possuem câmera de 12 megapixels e estabilizadores de 3 eixos para filmagens mais estáveis mesmo com vento forte.

Calibragem de ISO, velocidade e abertura de obturador também são as novidades para a câmera do “phantom 3” que podem ser feitas ou por aplicativo de smartphone ou no próprio controle remoto.

Uma outra novidade é o simulador de voo para prática do usuário antes de manobrar o equipamento.

O preço parece razoável para a quantidade de inovações e facilidades para o usuário: US$ 1.259 para o modelo “professional” e US$ 999.

Para saber mais detalhes acesse: http://www.dji.com/

 drone2

drone4

drone1

drone5

drone3

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.