Divulgado os imperdíveis extras de Roc Brasil – Cuidado onde pisa!

Era um tal de “Vamos apertar”, “Kamom” e por aí vai…

Confesso que demorou uns dias para me habituar com as gírias da escalada e mais ainda pra tentar escalar pela primeira vez. Vendo a galera escalar até parece fácil, mas na pratica é bem diferente.

Foi bem difícil, ainda mais quando olhava para baixo e olha que nem cheguei muito em cima. Mas nada disso é tão importante como o cuidado com a fauna e a flora natural dos ambientes freqüentados por montanhistas e mochileiros.

Se “Cuidado onde pisa” pode ser uma expressão utilizada com múltiplos sentidos no cotidiano, eu diria que, no caso de uma aventura na Chapada Diamantina deve ser levada ao pé da letra, assim como “Cuidado onde mete a mão”.

É ali entre as pedras que vivem os aracnídeos e os répteis, espécies que nos visitaram diversas vezes durante as filmagens da primeira temporada do Roc Brasil (assine o canal aqui ) .

Eram lagartos que moravam em agarras, cobras que “faziam trilhas” e escorpiões que vinham para checar se precisávamos de algo.

Para ilustrar, vocês podem assistir o novo vídeo extra do Roc Brasil e conhecer o simpático escorpião apelidado de “Nicotina”, que aparecia no quintal para nos visitar.

Nesse extra também tem o Marquinhos Soledade escalando a Manga do Céu descalço, provando que não teme répteis e nem aracnídeos.

Mas, apesar de tudo, o importante mesmo é respeitar e entender que na realidade a visita ali é você e não o animal que você encontrar, seja lá qual for.

Por isso tome cuidado onde pisa e onde põe a mão, porque esses animais podem atacar quando se sentem ameaçados.

Realizamos o sorteio dos 2 kits psicobloc e as ganhadoras foram:

Danielle Sapira, de São Paulo

Camila Coité Correto, de Brasília.

Agradecemos a participação das marcas Go Live e Puro Glamour.

A Lapfilme já entrou em contato com as sortudas e os kits estão a caminho.

roc-brasil-webserie-3

roc-brasil-webserie-2

roc-brasil-webserie-1

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.