Divulgado o segundo capítulo da websérie de escalada: “Caminhos e Vias de Escalada”

Caminhos e Vias de EscaladaCom uma qualidade “tipo exportação” a websérie brasileira independente “Caminhos e Vias de Escalada” divulgou o seu segundo capítulo para a apreciação do público.

Procurando reafirmar sempre o compromisso com a produção de filmes outdoor brasileira a Revista Blog de Escalada firmou também uma parceria de conteúdo com a produtora para divulgar em primeira mão aqui.

As webséries “Trilhas do Rio” e “RockLog” também são divulgadas em primeira mão.

No segundo episódio é apresentado o lugar conhecido como “Boulderlândia”, uma série de Boulders no costão da praia da Barra da Lagoa em Florianópolis/SC.

A produção dos vídeos é uma iniciativa da produtora Carambola Brasil, tendo direção de Eduardo Wagner, direção de fotografia Juliana Falchetti.

Em mais uma edição primorosa de Eduardo Wagner e Juliana Falchetti apresenta os escaladores Eduardo Wagner, Thyago “Palmito” Leida e Denise Oliveira de Souza.

Os produtores estão publicando também em sites em inglês para que a divulgação do lugar seja mais internacional, podendo ser acessado em: http://climbinginvideo.blogspot.com.br

O croqui completo do lugar pode ser encontrado em  : http://ecosdamontanha.blogspot.com.br

Caminhos e Vias de Escalada

Caminhos e Vias de Escalada

Caminhos e Vias de Escalada

Caminhos e Vias de Escalada

Caminhos e Vias de Escalada

banner_juliana_post

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.