Designer brasileira cria linha de jóias com tema de escalada

A designer de jóias paranaense Adriana Beigel, se inspirou em uma de suas maiores paixões, a escalada, para lançar a linha  “CLIMB ” com  peças de prata 925, ouro 18K e couro.

Prata 925 indica o grau de pureza da prata sendo 1.000 a mais pura que existe, porém de tão pura ela é frágil e amassa com facilidade.

A prata 925 portanto é de excelente qualidade além de ser mais resistente que a de pureza total.

Já jóias confeccionadas em ouro 18K significa que ela tem 18 partes de ouro, além de 6 partes de outros metais, ou seja, tem 75% de ouro.

Asim como acontece com a prata de alta pureza, uma peça com 100% de ouro deforma com choques mecânicos com muita facilidade.

Foto: acervo pessoal Adriana Beigel

Foto: acervo pessoal Adriana Beigel

A linha é composta de pequenos mosquetões, que abrem e fecham, pingentes mini-sapatilhas, saquinhos de magnésio, anéis, brincos, pulseiras com fecho 8 entre outros.

Adriana é designer formada pela Escola de Joalheria Contemporânea de Autor, Engenho & Arte na cidade do Porto, Portugal, onde residiu estudou e trabalhou por mais de 12 anos tendo participado de algumas exposições em galerias de arte contemporânea e feiras de joalheria pela Europa.

Talento, sensibilidade e preocupação pelos detalhes mais mínimos são características em todos os trabalhos de Adriana, deixando em evidencia o trabalho feito com paixão e profissionalismo.

Segundo Adriana Beigel, suas peças podem ser adquiridas na loja online You Climb.

O contato também pode ser feito diretamente em seu ateliê profissional, que fica localizado na rua Padre Anchieta 2.310, Bigorrilho – Curitiba

Para saber mais sobre o trabalho de Adriana acesse:

https://www.facebook.com

http://www.adrianabeigel.com.br

Adriana-Beigel5

Foto: acervo pessoal Adriana Beigel

Adriana-Beigel4

Foto: acervo pessoal Adriana Beigel

Adriana-Beigel3

Foto: acervo pessoal Adriana Beigel

Foto: acervo pessoal Adriana Beigel

Foto: acervo pessoal Adriana Beigel

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.