Cory Richards é resgatado no Everest

Cory-RichardsO fotógrafo Cory Richards, foi resgatado de helicóptero no campo base do Everest com suspeita de embolia pulmonar.Cory Richards, é atleta patrocinado da North Face  e membro do National Geographic Society.

Respeitado fotografo ele foi recentemente aclamado por seu filme “Cold” além de já ter ganho inúmeros prêmios e citações.

Richards está neste momento em Kathmandu esperando diagnóstico.

Embolia pulmonar é o bloqueio da artéria pulmonar ou um de seus ramos.
Geralmente ocorrendo quando um trombo venoso profundo (sangue coagulado de uma veia) se desloca de seu local de formação e viaja, ou emboliza, para o fornecimento sanguíneo arterial de um dos pulmões
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Embolia_pulmonar

Saiba mais em: http://news.nationalgeographic.com/news/2012/04/120428-everest-rescue-helicopter-photographer-world-science/

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.