Corpos de montanhistas são encontrados nos Pirineus congelados enquanto faziam sexo

Durante uma atividade de um grupo de montanhistas nos Pirineus, na região do Pico Aneto (3.404 m), uma cena curiosa foi encontrada. Segundo declarações de vários integrantes do grupo, um casal, o qual estava com a barraca soterrada de neve, ambos estavam abraçados e, segundo palavras de todos, “transando”.

montanhistas

Foto: http://www.megatrips.net/

O Pico Aneto é o mais elevado dos Pirineus (cordilheira na Europa cujos montes formam uma fronteira natural entre a França e a Espanha) e fica no Parque Natural Posets-Maladeta da Espanha. A montanha fica no Vale de Benasque na região de Huesca e na comunidade autônoma de Aragão.

A teoria acabou gerando uma investigação que concluiu que o casal foi surpreendido por uma forte nevasca e, para tentar aquecer adequadamente e não morrer congelados, decidiram manter relações sexuais para esquentar. Infelizmente a tática não funcionou e a neve cobriu por completo a barraca.

Segundo declarações de vários montanhistas espanhóis a prática e bastante habitual. A justificativa é até bem simples: a melhor forma de aquecer-se durante uma situação extrema é friccionar dois corpos humanos e, desta maneira, gerar o maior calor possível.

Mais informações: http://haynoticia.es

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.