Corpo de adolescente morto em cânion é resgatado no RS

12361255[1]Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (25) em um cânion do Pico do Monte Negro, em São José dos Ausentes (250 km de Porto Alegre).

O pico é o ponto mais alto do Rio Grande do Sul, com 1.403 metros de altitude, e é procurado por praticantes de montanhismo.

O corpo de Sidarta Torves Arderius foi resgatado na tarde desta terça em uma fenda do cânion. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele caiu de uma altura de cem metros.

Arderius foi ao local com o pai e um amigo e estava desaparecido desde domingo (23). A família costumava fazer esse tipo de passeio, ainda de acordo com os bombeiros.

Há relatos de que havia muita neblina na área no dia em que o adolescente desapareceu.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1206533-corpo-de-adolescente-morto-em-canion-e-resgatado-no-rs.shtml

 

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.