Corpo de adolescente morto em cânion é resgatado no RS

12361255[1]Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (25) em um cânion do Pico do Monte Negro, em São José dos Ausentes (250 km de Porto Alegre).

O pico é o ponto mais alto do Rio Grande do Sul, com 1.403 metros de altitude, e é procurado por praticantes de montanhismo.

O corpo de Sidarta Torves Arderius foi resgatado na tarde desta terça em uma fenda do cânion. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele caiu de uma altura de cem metros.

Arderius foi ao local com o pai e um amigo e estava desaparecido desde domingo (23). A família costumava fazer esse tipo de passeio, ainda de acordo com os bombeiros.

Há relatos de que havia muita neblina na área no dia em que o adolescente desapareceu.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1206533-corpo-de-adolescente-morto-em-canion-e-resgatado-no-rs.shtml

 

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.