João Pessoa-PB recebe etapa única da 2ª edição da Copa Nordeste de Escalada Indoor

No dia 16 desse mês será realizada a Etapa única da Copa Nordeste de Escalada Indoor. Essa é a segunda vez que as entidades dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte se unem para realizar o segundo maior evento de escalada do Nordeste brasileiro.

O primeiro, indiscutivelmente, é o Encontro de Escaladores do Nordeste, realizado anualmente de maneira itinerante, contemplando até então 6 dos 9 estados da região nordeste.

As inscrições para a 2ª edição da Copa Nordeste de Escalada Indoor já foram iniciadas e a competição será feita mais uma vez no modelo festival de boulder. Com pontuação por grau de dificuldade dos problemas e número de tentativas. Serão apenas duas categorias, Open Masculino e Open Feminino.

Para a inscrição o atleta deve preencher esta ficha de inscrição e realizar um depósito bancário (valor antecipado R$ 50,00 e na hora da competição é de R$ 60,00).

A novidade deste ano é a presença do Campeão da 1ª Copa Nordeste, Cauí Vieira como Route Setter ao lado de Almir Neves, Router das 3 etapas da 1ª Copa, ano passado. Juntos eles prometem muita diversão e MUITA ralação para os competidores. A competição acontecerá na Climb On Escalada e está marcada para iniciar às 10 horas da manhã, com as finais previstas para às 17 horas.

A expectativa, dos organizadores é de receber um número superior de competidores em relação a Copa do ano passado, visto que, mais atletas de outros estados garantiram presença.

Mais informações: https://docs.google.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.