Conheça o projeto do escalador que construiu motorhome como cabana rústica de montanha

Muitas pessoas que procuram adaptar um furgão em motorhome procuram adotar o seu estilo de preferência. A facilidade e praticidade de construir um motorhome tornam a prática bastante interessante, sobretudo para quem gosta de viajar.

Como o planejamento sempre esbarra no preço gasto, muitos modelos montados acabam ficando parecidos.

Pois foi exatamente que Matt buscou fazer: algo diferente e aconchegante. Acostumado a frequentar refúgios de montanha, o escalador se inspirou neste tipo de cabanas.

Quando comprou seu modelo Vauxhall Movano (marca de furgões no Reino Unido) procurou adaptar o veículo para que fosse uma espécie de cabana de montanha sobre rodas.

Pela sua inovação e originalidade, Matt foi destaque no canal de vídeos Van Life TV.

 

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.