Conheça Ellie Farmer: o bebê que já escala com 20 meses de idade

Vivenciar a paternidade de uma criança é algo tão mágico que somente explicar em palavras pode ser difícil de conseguir.

Para quem deseja ver o filho se destacar em esportes de montanha, mais precisamente escalada, sabe que quanto mais cedo iniciar-se no esporte melhor.

Exemplos de crianças prodígios que tornaram-se escaladores de destaque não faltam, e não é incomum em entrevistas escaladores da elite mundial citar que foram os pais que os introduziram e incentivaram para iniciar-se no esporte.

Seguramente será o que a pequena Ellie Farmer irá dizer caso continue no esporte o qual já demonstra grande afinidade.

Foto: http://www.today.com/

Foto: http://www.today.com/

Seus pais Rachael Farmer e Zak Farmer, escaladores dedicados ao esporte ao nascer sua filha fizera um quarto temático com uma pequena parede de escalada em seu berço.

Ambos já “sabiam” que a filha seria uma escaladora antes mesmo de nascer pois enquanto frequentavam a academia de escalada em Flagstaff, cidade do estado americano do Arizona, era chamada de “escaladora prodígio” ainda no útero.

Mas o desejo tornou-se realidade pois para espanto dos pais, Ellie Farmer começou a escalar a pequena parede já aos 8 meses de idade.

Rachel e Zak voltaram a frequentar o ginásio de escalada com a filha, e lá o bebê também mostra desenvoltura para escalar.

Não somente em ginásios de escalada a pequena Ellie mostra desenvoltura, pois quando escala em rocha chega a incríveis 1,50 m de altura. Lembrando que na média um bebê de 20 meses possui 82 cm de altura (o que proporcionalmente seria para um adulto escalar 3 metros).

Seus vídeos escalando, disponíveis em canal do youtube, viralizaram facilmente quando compartilhados nas redes sociais, e fazem a alegria dos pais.

Para acompanhar a pequena escaladora Ellie Farmer acesse: https://www.facebook.com/

Ellie-Farmer-3

Ellie-Farmer-2

Ellie-Farmer-4

Ellie-Farmer-5

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.