Conheça CRIMPVids, um verdadeiro canal de vídeos somente de escalada

canalVideoNão é de hoje que o barateamento dos equipamentos de filmagem e edição de vídeos proporcionou um “boom” em vídeos e filmes de esportes outdoor.

Não é novidade para ninguém que já existem canal de vídeos sob-demanda na Europa e Estados Unidos.

Por enquanto no Brasil esta novidade não aportou, e temos somente como referência o Canal Off na tv à cabo, e que não faz parte do pacote básico, diga-se.

Porém para quem deseja um canal para visualizar os mais recentes, e bem trabalhados vídeos e filmes de escalada o interneuta já possui o seu “canal”.KneeBarWATERMARKED[1]

O website “Crimp Vids” tem como ambição ser um canal que disponibiliza as mais recetnes produções de qualidade da internet.

O Blog de Escalada acompanhou o site no último mês e pode verificar que efetivamente o site diariamente faz atualizações.

Em sua grande maioria os vídeos selecionados são de qualidade, e nem sempre são curta metragens.

Para prestigiar, e ter as suas “pílulas” de vídeos diárias acesse: http://www.crimpvids.com/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.