Conheça CRIMPVids, um verdadeiro canal de vídeos somente de escalada

canalVideoNão é de hoje que o barateamento dos equipamentos de filmagem e edição de vídeos proporcionou um “boom” em vídeos e filmes de esportes outdoor.

Não é novidade para ninguém que já existem canal de vídeos sob-demanda na Europa e Estados Unidos.

Por enquanto no Brasil esta novidade não aportou, e temos somente como referência o Canal Off na tv à cabo, e que não faz parte do pacote básico, diga-se.

Porém para quem deseja um canal para visualizar os mais recentes, e bem trabalhados vídeos e filmes de escalada o interneuta já possui o seu “canal”.KneeBarWATERMARKED[1]

O website “Crimp Vids” tem como ambição ser um canal que disponibiliza as mais recetnes produções de qualidade da internet.

O Blog de Escalada acompanhou o site no último mês e pode verificar que efetivamente o site diariamente faz atualizações.

Em sua grande maioria os vídeos selecionados são de qualidade, e nem sempre são curta metragens.

Para prestigiar, e ter as suas “pílulas” de vídeos diárias acesse: http://www.crimpvids.com/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.