Conheça a Winnebago Revel – Lançado motorhome 4×4 para quem é outdoor de verdade

Ao que parece o anúncio feito pela Fiat de seu motorhome na Europa, acabou ecoando em todas as esferas dos produtores de motorhomes no mundo. No dia de ontem foi a vez da Winnebago, empresa especializada em customização de furgões, de anunciar um modelo para liderar o mercado.

A empresa não é uma fabricante dos furgões, como as montadoras de automóveis, mas apenas os customiza. O modelo usado para o Winnebago Revel é, nada mais nada menos, do que um automóvel da marca Mercedes-Benz.

Winnebago Revel

O modelo Revel, a partir da Sprinter, foi totalmente desenhado e projetado para quem é praticante ativo de atividades de montanha. O objetivo principal foi projetar algo para quem exige muito de um motorhome em estradas de terra e ambientes remotos. Assim nasceu o Winnebago Revel, que possui tração 4×4, além de um impecável acabamento interno.

Todo o modelo foi construído em cima de uma Mercedes-Benz Sprinter 4×4 com motor 3.0 turbo. No modelo vários itens são bastante interessantes a quem sempre está com seu motorhome em lugares fora da civilização.

Na parte interior há banheiro, refrigerador, um espeço reservado para cozinha e armários que comportam 4,00 m³ de capacidade total. No veículo há também sistema elétrico baseado em captação solar, aquecimento (movido à diesel) e alguns outros confortos.

E, como tudo nesta vida, há um preço a se pagar pelo veículo: US$ 135.000. Sim, o preço é bastante salgado e o modelo está disponível para o público dos EUA.

Mais detalhes: https://winnebagoind.com

Winnebago Revel

Winnebago Revel

Winnebago Revel

Winnebago Revel

Winnebago Revel

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.