Conheça a mulher de 90 anos com câncer que escolheu uma road-trip outdoor a se tratar

Para saber se uma pessoa de fato possui um estilo de vida outdoor, bsata perguntar o que ela faria em situações extremas como “ganhar na mega-sena” ou “descobrir que vai morrer amanhã”, e analisar sua resposta.

Quem realmente aprecia a importância de viajar, e estar em contato com a natureza, dará idéias bem criativas, e muito fora do clichê apresentado pela mídia tradicional, que seguramente envolverão visitas a lugares não visitados.

O que dizer então da norteamericana Norma, uma senhora de 90 anos, que após 67 primaveras casada com seu marido Leo, ficou viúva em julho de 2015.

road-trip-cancer-6

Não bastasse este baque em sua vida, Norma foi diagnosticada com câncer no útero dois dias depois, e logo que descobriu a doença os médicos, como é o procedimento padrão, ofereceram a ela quais seriam os tratamentos disponíveis.

Não é segredo para ninguém que se tratar com câncer é um processo doloroso que demanda cirurgias arriscadas, quimioterapia e boa dose de incerteza na eficácia do tratamento.

Ao invés de escolher qual tipo de tratamento, Norma decidiu que queria conhecer o mundo, e optou por cair na estrada em uma road trip para conhecer todos os lugares que tinha vontade.

Montanhas, praias, parques, comidas  e bebidas estavam no planejamento que a americana planejava fazer caindo na estrada.

Desde agosto de 2015 Norma está na estrada visitando os lugares mais bonitos de seu país, acompanhada seu filho e nora Ramie e seu inseparável companheiro o poodle Ringo.

road-trip-cancer-8

Aproveitando o fato de já estar aposentado, seu filho pegou um trailer que já possuía e partiu para a viagem na qual estão documentando tudo o que encontram em uma fanpage batizada de Driving Miss Norma, que já possui 35.000 seguidores em pouco mais de seis meses e segue crescendo.

Por questões de saúde, Norma e seu filho apenas escolhem destinos dentro dos EUA.

O grupo já viajou para parques naturais dos EUA, além de ter visitados estados como Novo México, Lousiana, Dakota do Sul, Flórida além de ter conhecido lugares como Corn Palace, Disney World, e ter passeado de balão no meio de tudo isso.

Segundo informa em sua fan page Norma não vem sendindo nenhuma dor nestes seis meses, e até mesmo sente que seu câncer tenha diminuído. Quando perguntada sobre sua escolha, Norma declara que quer ser “uma inspiração para muitos”.

O segredo para uma vida feliz? Ela responde: “Apenas vá seguindo em frente todos os dias” (Just keep on going everyday, that’s about it).

E você leitor? Qual a sua desculpa para não viajar?

road-trip-cancer-7

road-trip-cancer-4

road-trip-cancer-3

road-trip-cancer-1

road-trip-cancer-2

road-trip-cancer-5

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.