Conheça a mãe que está viajando para explorar a escalada nas Américas com sua filha de 3 anos

A americana Morgan Brechler e sua filha Hadlie, de apenas três anos de idade estão viajando por todo o continente americano (sim, as três Américas) desde que sua filha tinha apenas 18 meses.

Um dos objetivos de Brechler, além de conhecer o continente que nasceu, é demonstrar uma vez mais que maternidade é compatível com qualquer tipo de sonho que a mãe quer realizar.

Pois se uma mulher quer tornar-se mãe pode perfeitamente viajar constantemente para escalar, mesmo com filhos pequenos.

Morgan Brechler foi mãe aos 22 dois anos de idade, e afirma que sua vida na verdade começou quando Hadlie nasceu e procurou se converter em um exemplo para todas as mulheres que têm medo de ser mães porque tem medo de não poderem continuar fazendo o que desejam.

O seu recado é direto para mães que querem empreender realizando uma aventura de conhecer as montanhas por exemplo, por isso criou o “Born Wild Project”, para incentivar mães serem aventureiras e escaladoras desde os primeiros passos.

Juntas, Morgan e Hadlie já viajaram juntas pelo Grand Canyon no estado americano do Arizona, Joshua Tree (Califórnia), além de vários lugares de México e Havaí (OK, este aí não é do continente americano).

A família escaladora ainda não divulgou quando começará a viajar para a América do Sul, mas afirmam que está nos planos.

A dupla procura explorar paisagens, fazer trekking nas montanhas, acampam no estilo selvagem e, sobretudo, compartilham juntas atividades que faz da relação das duas muito especial.

A pequena mochileira de apenas três anos de idade talvez não se lembrará de todas as viagens feitas, mas a mãe se encarrega de registrar cada momento que estão juntas. Assim que tiver mais idade, Morgan poderá gastar horas e horas lembrando da aventura que fizeram juntas.

Maioria das fotos que realiza com sua filha Morgan Brechler publica na sua conta de Instagram.

Em breve tanto Morgan, como outras mães escaladoras, participarão de um filme outdoor realizado por ela para mostrar um pouco do lado “mãe aventureira” de várias mulheres.

Para acompanhar a aventura da dupla acesse: http://www.bornwildproject.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.