Conheça 5 produtos para recuperar pele da mão esfolada

Quem treina intensamente convive frequentemente com a pele cheia de calosidades e outras irritações decorrentes de exercícios intensos.

Séries de barras, Kettle Bells, volume de escalada em muro, escaladas em rochas abrasivas, e até mesmo exercícios com pesos.

Para que a recuperação seja acelerada, ou até mesmo para aliviar a dor alguns produtos ajudam.

Obviamente não são mágicos, nem são bálsamos místicos típicos de filmes hollywoodianos, e dependendo da profundidade da lesão, e a intensidade da sensibilidade, o melhor é o repouso e até mesmo procurar um dermatologista para que seja curado.

W.O.D. Welder Handcare Kit

pele-esfolada

  • O que é: Considerado por muitos como o mais completo kit de recuperação cutânea existente no mercado: Pedra Pomes (para esfoliação e eliminação de calosidades), bastão de creme sólido, pote de creme hidratante
  • Onde Comprar: É vendido em lojas especializadas de fitness, crossfit e suplementos.

ClimbOn Bar

pele-esfolada-3

  • O que é: Talvez seja o produto mais difundido do universo da escalada. A pomada é feita de ervas e outros elementos químicos, e ajuda na cura de pequenos cortes, pele esfolada e outros tipos de irritação comum a escaladores.

3 Phase Skin Reinforcement System

pele-esfolada-4

  • O que é: O produto também é comercializado em um kit de tratamento de calosidades e peles esfoladas. O kit é o mesmo que o dos concorrentes: Pedra Pomes, creme para aceleração de cura, creme hidratante para evitar ressecamento. Possui design de apresentação mais elaborado, e aplicação mais fácil que seus concorrentes.
  • Onde Comprar: É vendido em lojas especializadas de fitness, crossfit e suplementos.

Rocktape Rock Rub

pele-esfolada-5

  • O que é: O produto é uma pomada que previne calosidades (comum a quem realiza treinamento intenso de barras) além de hidratar a pele ao mesmo tempo. É do mesmo fabricante de fitas para tratamento muscular.
  • Onde Comprar: É vendido em lojas especializadas de fitness, crossfit e suplementos.

Bepantol

pele-esfolada-6

  • O que é: O produto é uma pomada para curar assaduras de bebês, mas é amplamente usada por pessoas que recentemente fizeram tatuagem. Muitos escaladores usam para acelerar o processo de cura da pele da mão esfolada.
  • Onde Comprar: É facilmente encontrada em farmácias.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.