Como é a visão de chilenos a respeito da escalada na Serra do Cipó? Vídeo mostra suas impressões

Pergunte a um escalador esportivo brasileiro qual lugar indicaria para viajar e grande parte diria que é a Serra do Cipó. Mundialmente conhecida, o local de escalada recebe semanalmente grande volume de escaladores de todo o mundo que buscam conhecer o lugar.

O lugar hoje conta com uma estrutura de turismo que disponibiliza ao visitante, seja ele escalador ou não, todos os luxos e confortos de uma cidade grande. Hoje a Serra do Cipó é praticamente uma cidade turística que não deve em nada em termos de opções ao turista, se comparada a grandes cidades litorâneas brasileiras.

Pois foi exatamente este atrativo que encantou o chileno Leonardo Songer, que disponibilizou um relato completo de sua impressão a respeito do lugar no principal site de escalada de seu país.. O escalador não somente escreveu texto extenso (que pode ser lido aqui), como também editou todas as suas imagens do local (veja o vídeo acima).

Leonardo Songer viajou à Serra do Cipó com sua família: a esposa Monica e os filhos Cristóbal (11 anos), Clemente (9 anos) e Javiera (7 anos) para duas semanas de férias.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.