Como é a visão de chilenos a respeito da escalada na Serra do Cipó? Vídeo mostra suas impressões

Pergunte a um escalador esportivo brasileiro qual lugar indicaria para viajar e grande parte diria que é a Serra do Cipó. Mundialmente conhecida, o local de escalada recebe semanalmente grande volume de escaladores de todo o mundo que buscam conhecer o lugar.

O lugar hoje conta com uma estrutura de turismo que disponibiliza ao visitante, seja ele escalador ou não, todos os luxos e confortos de uma cidade grande. Hoje a Serra do Cipó é praticamente uma cidade turística que não deve em nada em termos de opções ao turista, se comparada a grandes cidades litorâneas brasileiras.

Pois foi exatamente este atrativo que encantou o chileno Leonardo Songer, que disponibilizou um relato completo de sua impressão a respeito do lugar no principal site de escalada de seu país.. O escalador não somente escreveu texto extenso (que pode ser lido aqui), como também editou todas as suas imagens do local (veja o vídeo acima).

Leonardo Songer viajou à Serra do Cipó com sua família: a esposa Monica e os filhos Cristóbal (11 anos), Clemente (9 anos) e Javiera (7 anos) para duas semanas de férias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.