Sede do Club Andino Bariloche não mais fornecerá informações a montanhistas

A sede do Club Andino Bariloche, que oferece informações a turistas e montanhistas a respeito de trilhas e locais de escalada, será desativada no próximo dia 31 de março. O local estava alugado a uma agência de turismo que oferecia serviços pagos, que não eram correspondentes ao serviço do CAB.

“As informações de montanhismo que não poderíamos dar desde a nossa sede, pedíamos que a agência. A partir de agora, tudo será passado à Parques Nacionales das 16 às 21. Estávamos fazendo uma tarefa que não era nossa responsabilidade”, explicou Jorge Mroz, gerente do Club Andino Bariloche.

Mroz assegurou também que já se encontra trabalhando junto da administração do parque Nahuel Huapi, a prefeitura de Bariloche e a Emprotur (secretaria de turismo de Bariloche), o desenvolvimento de uma página de internet que, segundo afirma, ficaria pronta por volta de novembro. Na página estaria concentrada toda a informação a respeito de assuntos de turismo de montanha na região e, segundo Jorge Mroz afirma, não seria necessário mais um lugar físico.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.