Cinco motivos para visitar a Adventure Sports Fair de 2013

Adventure-Sports-Fair-2012[1]No início de maio de 2013 estará começando a 15º Adventure Sports Fair, a maior feira de negócios e novidades do universo outdoor.

A feira que chega à décima quinta edição estará funcionando de 1º de Maio até o dia 5.

Os principais fabricantes de produtos, equipamentos, e até mesmo exportadores internacionais interessados em parcerias estarão presentes ao evento.

Confira abaixo os cinco principais motivos para não perder a feira:

1 – A Adventure Sports Fair voltou a acertar a mão na escolha de atrações.

Mostrando  sintonia com as tendências do universo outdoor as atrações não ficarão somente por conta de “experimentar” alguns esportes, mas também por oferecer palestras e atrações paralelas com temas da atualidade.Adventure-Sports-Fair-2011[1]

 2 – Promoções voltadas ao público presente.

Alguns expositores se dispuseram a realizar promoções com o público em ações de marketing agressivas.

Exemplificando A Hi-Tec, uma das empresa  no segmento de calçados esportivos, vai oferecer descontos de até R$ 150 em seus produtos troca de botas de aventura usadas que estiverem em bom estado.

 3 – Conseguir apoio/patrocínio com marca de equipamentos outdoor

centro-39681[1]Talvez seja a única oportunidade para atletas, sites, blogs e revistas eletrônicas de entrar em contato não somente com as últimas novidades de equipamentos como também encurtar a distância com os pricipais fabricantes.

Lembrando que TODOS os expositores na feira estão lá para fazer negócios, e por isso estão abertos a propostas.

Uma oportunidade única de viabilizar projetos e patrocínios.

 4 – Encontrar as principais personalidades do universo outdoor presentes ao evento.

No evento seguramente os destaques do universo outdoor estarão desfilando pelos corredores da feira, e dispostos a trocar ideias com quem quer que seja.282628465_640

 5 – Assistir à palestras dos mais variados temas, que vão desde a importância das redes sociais até a análise e produção de filmes outdoor.

Não deixe de prestigiar as palestras do evento, que são abertas ao público,  incluindo aí a palestra sobre fimes outdoor que será ministradas pelo Blog de Escalada.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.