Cinco motivos para visitar a Adventure Sports Fair de 2013

Adventure-Sports-Fair-2012[1]No início de maio de 2013 estará começando a 15º Adventure Sports Fair, a maior feira de negócios e novidades do universo outdoor.

A feira que chega à décima quinta edição estará funcionando de 1º de Maio até o dia 5.

Os principais fabricantes de produtos, equipamentos, e até mesmo exportadores internacionais interessados em parcerias estarão presentes ao evento.

Confira abaixo os cinco principais motivos para não perder a feira:

1 – A Adventure Sports Fair voltou a acertar a mão na escolha de atrações.

Mostrando  sintonia com as tendências do universo outdoor as atrações não ficarão somente por conta de “experimentar” alguns esportes, mas também por oferecer palestras e atrações paralelas com temas da atualidade.Adventure-Sports-Fair-2011[1]

 2 – Promoções voltadas ao público presente.

Alguns expositores se dispuseram a realizar promoções com o público em ações de marketing agressivas.

Exemplificando A Hi-Tec, uma das empresa  no segmento de calçados esportivos, vai oferecer descontos de até R$ 150 em seus produtos troca de botas de aventura usadas que estiverem em bom estado.

 3 – Conseguir apoio/patrocínio com marca de equipamentos outdoor

centro-39681[1]Talvez seja a única oportunidade para atletas, sites, blogs e revistas eletrônicas de entrar em contato não somente com as últimas novidades de equipamentos como também encurtar a distância com os pricipais fabricantes.

Lembrando que TODOS os expositores na feira estão lá para fazer negócios, e por isso estão abertos a propostas.

Uma oportunidade única de viabilizar projetos e patrocínios.

 4 – Encontrar as principais personalidades do universo outdoor presentes ao evento.

No evento seguramente os destaques do universo outdoor estarão desfilando pelos corredores da feira, e dispostos a trocar ideias com quem quer que seja.282628465_640

 5 – Assistir à palestras dos mais variados temas, que vão desde a importância das redes sociais até a análise e produção de filmes outdoor.

Não deixe de prestigiar as palestras do evento, que são abertas ao público,  incluindo aí a palestra sobre fimes outdoor que será ministradas pelo Blog de Escalada.

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.