Chris Sharma e Daila Ojeda dão a entender que estão inaugurando refúgio de escaladores na Espanha

IMG_1344Perto da inauguração de sua academia Sender One nos Estados Unidos, agora Chris Sharma junto com sua companheira Daila Ojeda lançam outro empreendimento, desta vez na Espanha.

Por meio de uma página no Facebook, além dos perfis de Instagram de Sharma e Ojeda, o refúgio de escaladores intitulado “The Era Vella Camp” foi lançado hoje.

A região de Leida no Estado espanhol da Catalúnia onde está localizado o acampamento é considerada uma das melhores regiões para a escalada esportiva no mundo, e foi adotada por Chris como a sua casa.

Pelo teor do anunciado é possível, e provável, que qualquer escalador possa ir a Espanha para escalar, e ficar hospedado na cas de Chris Shama.

Leia abaixo na íntegra o texto publicado por Chris Sharma ao iniciar o projeto EM INGLÊS  :

The Era Vella Camp Facebook page is now live! Daila is really excited about this new project and will be updating the page soon with more details of how you can come and climb with us in Catalunya Spain!

http://instagram.com/p/ZTRqTmyd5T/

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.