Chris Sharma anuncia inauguração de sua academia para junho

20130504-_IGP0246_website-580x390[1]O escalador americano Chris Sharma anunciou ontem a data da inauguração de seu novo empreendimento: a academia Sender One.

Sharma nos últimos tempos vem diversificando suas fontes de renda e investindo pesado na formação desta academia e do abrigo de escaladores na Espanha.

A academia “Sender One” não tem somente a sua assinatura, Chris participou de todas as etapas de projeto da academia.

Localizada em Santa Ana, no estado americano da Califórnia, tem estrutura imponente e vem com o objetivo de ser referência para todas as academias do mundo.

A inauguração está marcada para 15 de junho.

Para saber mais acesse: http://senderoneclimbing.com

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é aficionado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema” e jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.