César Grosso anuncia sua saída do Brasil

O escalador César Grosso por meio de mensagem em seu blog pessoal (http://cesargrosso.wordpress.com/2013/01/07/2013-italiano/) anunciou que está de saída para a Itália.

Um dos escaladores que possui uma grande quantidade de títulos em competições, encadenamentos de  vias e boulders de escalada além de se destacar como nutricionista de Patxi Usobiaga, Cesinha estará a partir deste ano vivendo na Itália.

César é sem dúvida uma pessoa de caráter admirável, e que por isso é uma unanimidade por todos que escalam e o conhecem.

Cesinha é um dos maiores nomes da história da escalada esportiva do Brasil.

Mesmo tento conquistado todos os campeonatos possíveis para um escalador a nível sulamericano, Cesinha é sem dúvida nenhuma um exemplo de dedicação e de caráter humano.

Muito por isso ganhou o respeito de toda a comunidade escaladora, e até mesmo o reconhecimento de marcas internacionais e nacionais.

O Blog de Escalada deseja a César Grosso e à sua igualmente singular esposa, toda a felicidade do mundo, e não um adeus, e sim um “até breve”.

Sua saída do cenário nacional da escalada deixa uma lacuna na escalada paulista e brasileira, abrindo também oportunidades para escaladores que desejam também se destacar no cenário nacional.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.