Casal realiza casamento enquanto escalam e divulgam vídeo da cerimônia

O produtor de vídeos Cheyne Lempe documentou um casamento 100% de escalada protagonizado pelos escaladores Sara Amanda e Patrick Hodge. A cerimônia, ocorrida no alto do local de escalada conhecido como “The Incredible Hulk”, ocorreu em julho último e Lempe somente disponibilizou o vídeo esta semana.

Os escaladores/noivos escalaram a via Red Dihedral, com dificuldade graduada em 5.10b (5º sup na graduação brasileira). A rocha The Incredible Hulk fica em Hoover Wilderness (região de floresta virgem integrada nas áreas protegidas da Floresta Nacional de Inyo e Floresta Nacional Humboldt-Toiyabe) no estado americano da Califórnia.

casamento-outdoor-2

Cheyne Lempe é um produtor de vídeos conhecido e já realizou, entre outras coisas, o popular Haywire.

Casamentos Outdoor

Cercado de muita responsabilidade, casar significa, entre outras coisas, reconhecer o seu compromisso de fidelidade e companheirismo com outra pessoa. Independente de etnia, religião e sexo. Mais e mais pessoas têm apostado em realizar cerimônias fora do tradicional (cartório + igreja + festa em salão) para realizar outras formas de confirmar o compromisso.

No Brasil um casal de Sete Lagoas-MG já apostou no formato de unir escalada e casamento, sendo esta uma das mais comentadas cerimônias em toda a região.

casamento-escalada-2

Casamento em Sete Lagoas – MG

O formato de casamento no próprio local de escalada vêm ganhando adeptos cada vez mais entre os praticantes.

O mais conhecido foi o casal americano Brian e Mandy Fabel que saíram de bicicleta, pedalaram por 22,5 km e, após isso um trekking de 38 km até Cirque of Towers do estado americano do Wyoming, escalaram o Pingora Peak em uma escalada de 9 enfiadas de 5º grau para finalmente casarem. Toda a aventura, claro, virou um vídeo que foi publicado em primeira mão aqui na Revista Blog de Escalada.

Você tem um vídeo de casamento em ambiente outdoor e deseja divulgar? Envie para nós que divulgamos a sua ideia: [email protected]

casamento-outdoor-1

casamento-outdoor-3

casamento-outdoor-4

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.