Casal de escaladores de Minas Gerais se casam em cerimônia realizada em academia de escalada

Casamento ou matrimônio é um vínculo estabelecido entre duas pessoas (não importando o sexo), mediante o reconhecimento governamental, cultural e religioso que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade.

É o reconhecimento de cada um do casal de que não há em todo o mundo outra pessoa com a qual deseja-se compartilhar a sua intimidade.

Este tipo de compromisso assusta quem tem medo da responsabilidade de passar o resto da vida com esta pessoa (ou pelo menos assim deveria ser).

casamento-escalada-2

Assim que Nathália Martins e Henrique Barcelos , um casal de escaladores do estado de Minas Gerais, resolveram assumir o seu compromisso diante de amigos e familiares. Ambos compartilham também o amor pelo esporte que praticam, a escalada, e acharam mais do que adequado realizar a sua cerimônia de casamento em uma academia de escalada,

O resultado da ideia inusitada foi eternizado no vídeo produzido por Willian Zayth, que também captou o casal escalando no local conhecido como Sítio do Rod, localizado no município de Lagoa Santa-MG.

casamento-escalada-4

A pedido dos noivos Nathalia e Henrique todo o texto narrados pelos dois tinha o objetivo de seguir o mesmo ritmo, e sequência, de uma via de escalada.

A Revista Blog de Escalada recebeu a indicação do vídeo hoje, e não teve como não dar prioridade na bonita mensagem do casal a todos que querem assumir o compromisso com a pessoa que se ama,

Assim como toda a família já deve ter falado durante a cerimônia: Parabéns ao casal, e ficamos o aguardo da noticia do primeiro filho.

casamento-escalada-3

casamento-escalada-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.