Cariocas produzem pequeno documentário sobre a Trilha Transcarioca – A maior trilha do Brasil

A produtora carioca Bambalaio, fundada por Rafael Duarte, divulgou na internet seu pequeno documentário a respeito da Trilha Transcarioca. O percurso que está sendo oficializado neste mês de fevereiro somará 180 km de extensão sendo a maior trilha do Brasil. Duarte já possui experiência em prestar serviços de storytelling (espécie de micro documentário com linguagem visual publicitária) para Revista Piauí, Google, SOS Mata Atlântica, entre outros.

O vídeo liberado por Rafael Duarte teve sua própria direção na captação das imagens, produção executiva de Leonardo Edde, edição de Vitor Moura, edição de som de Francisco Slade. A produção teve parceria com a Urca Filmes. O vídeo tinha lançamento anunciado na própria página da Trilha Transcarioca mais de um mês.

Com pouco mais de setem minutos de duração o vídeo, com imagens em alta definição, procura mostrar detalhes e principais atrações da maior trilha do Brasil em um percurso de 180 km de extensão que liga Barra de Guaratiba (bairro litorâneo da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro) ao Pão de Açúcar (complexo de morros localizado no bairro carioca Urca) e passará por quatro parques naturais municipais da cidade do Rio de Janeiro, unindo áreas remanescentes de Mata Atlântica.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.