CAP promove palestra de “Enfermidades em Altitude e Frio Extremos”

cleaning-rotue[1]O Clube Alpino Paulista estará promovendo uma palestra aos interessados sobre “Enfermidades em Altitude e Frio Extremos” ministrada por Dr. Eduardo Vinhaes.

O evento acontecerá dia 6 de março, Dr. Vinhaes, falará sobre os principais problemas médicos que atingem os montanhistas, quando expostos a altitude e frio extremos.

Hipotermia, congelamento de membros, edemas pulmonares e cerebral, fadiga física, cegueira da neve, infecções e desorientação mental, serão alguns dos temas abordados nesta palestra.338555084_640[1]

Para mais detalhes: www.cap.com.br

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é aficionado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema” e jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.