CAP anuncia novo ciclo de palestras gratuitas – Saiba mais sobre o “Papo de Montanha”

O programa “Papo de Montanha” é um ciclo de palestras e diálogos que será iniciado na próxima quarta feira 23 de agosto de 2017, e que consiste em ouvir os sócios históricos do Clube Alpino Paulista (CAP) em uma série de palestras programadas em estilo casual, revisitando a história do clube em seus momentos marcantes e estabelecendo um diálogo contemporâneo sobre as atividades e sobre o papel social dos clubes na atualidade.

O próprio nome do programa “Papo de Montanha”, é um resgate histórico do antigo jornal interno do CAP chamado “O Papo“, destinado a contar histórias das conquistas dos sócios do clube, as atividades e as futuras programações.

papo de montanha

Revisitar as ideias desse jornal neste momento, busca valorizar o passado, contextualizar o presente e planejar melhor o futuro, propondo novas conquistas e refazendo as conquistas que nos trouxeram até aqui.

O primeiro “Papo de Montanha” será com o alpinista antártico Luiz Eduardo Consiglio, que falará um pouco de sua história e da trajetória percorrida ao longo de mais de 35 anos de atividade, mostrando suas viagens, montanhas e amizades.

A palestra será na sede do Clube Alpino Paulista, que fica na Rua Gomes de Carvalho nº823, Vila Olímpia, às 21:00

Para mais informações: http://cap.com.br/

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.