Canon lança câmera voltada para produtores de vídeo em DSLR

canon-1A produção de filmes outdoor no mundo está intimamente ligado à evolução de câmeras DSLR (câmeras fotográficas profissionais) e sua capacidade de filmarem em alta resolução (720p e 1080p).

Muitos fotógrafos já reconhecidos pelo mercado como talentosos em seu ofício, se aventuraram com sucesso na produção de filmes outdoor.

Pensando neste mercado a marca japonesa de câmeras fotográficas Canon anunciou que estará lançando um modelo totalmente voltado para este mercado de “videofotógrafos”.

O modelo batizado de EOS C-100 MarkII é uma video-câmera com um upgrade considerável se comparada ao seu antecessor.

Teve entre outras melhorias valores de ISO aumentados, autofoco Dual Pixel e um novo e melhorado sistemas de visores e viewfinders.

A mecânica da câmera é o mesmo sensor de 8.3 megapixel 35mm usado em modelos EOS da marca.

A câmera entretanto não grava em 4k, mas oferece uma grande variedade de opções em Full HD (1080p) além de permitir exibir sem compressão em HDMI.

A câmera tem um preço salgado: US$ 5.500,00 e estará disponível ao consumidor em dezembro de 2014.

Para mais detalhes acesse: http://www.usa.canon.com/

canon-02

canon-2

canon-01

canon-0

canon-3

 

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.