Canal de TV exibe série de seis episódios sobre o Monte Everest

O canal a cabo Travel Channel estreará hoje nos EUA uma nova série com temática toda voltada às escaladas no Monte Everest. O foco no programa são os montanhistas de verdade (ou seja, personalidades de TV e publicitários não serão incluídos).

No programa os produtores irão ficar lado a lado com a equipe de operações de resgate no Vale de Khumbu, próximo ao monte Everest. Toda a série foi filmada na última primavera.

everest-air-1

O programa utiliza a mesma temática, de documentário e reality show, que outro programa recentemente lançado pelo canal de streaming Netflix.

O programa “Capacete Brancos” estreou no catálogo do Netflix a pouco tempo e foca o trabalho dos bombeiros resgatistas que trabalham na procura de vítimas de ataques de bomba na Síria.

Everest Air por enquanto é exclusivo do Travel Channel americano e não tem data de estréia em emissoras a cabo ou streaming no Brasil. O programa é produzido pelo montanhista veterano e médico de alta montanha Jeff Evans. Durante entrevistas para divulgar o programa Evans deixou claro que não irá pasteurizar nada.

Para saber mais detalhes : http://www.travelchannel.com

everest-air-2

Sobre o Autor

Da Redação

Da Redação

Equipe da redação

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.