Campanha de solidariedade inédita no Brasil voltada a escaladores

A Chapada Diamantina é uma das regiões com maior potencial de escalada do Brasil mas, por sua imensidão e por ser uma área um pouco “isolada”, sofre com a falta de incentivo para a comunidade escaladora local.

O objetivo da campanha é arrecadar material de escalada para impulsionar o desenvolvimento e inventivar a escalada local. Para isso, a ação visa estimular os participantes a doarem suas sapatilhas de escalada com a finalidade ajudar os escaladores locais de Igatu, na Chapada. Confiram o regulamento abaixo.

Regulamento:

Doe uma sapatilha usada e responda “Por quê você deve ganhar uma Shaman Rasta da Evolv?”

A pessoa deve doar uma sapatilha aproveitável e enviar a foto da sapatilha + nome completo + a resposta da pergunta ao e-mail da 4climb ([email protected]).

A partir destes dados iremos postar as informações no álbum da campanha no facebook da 4climb para o concorrente participar.
Seguindo esses passos, automaticamente estará concorrendo ao mais novo lançamento da Evolv, a Shaman Rasta.

Ganhará o participante que tiver o maior número de CURTIR & COMPARTILHAR na foto da sapatilha doada junto com sua respectiva frase, portanto o numero de doações é ilimitado.

A contabilidade do número de CURTIR & COMPARTILHAR será no albúm da 4climb no facebook.

O resultado do concurso será apresentado no dia 07 de janeiro de 2013 e o ganhador receberá sua Shaman Rasta até o dia 20/01/2013.

O par de sapatilhas deverá ser entregue em uma das lojas da Adrena, em Belo Horizonte ou enviadas para o endereço da 4climb.

4climb: Av. José Cleto, 261 loja 03 / Santa Cruz / CEP 31155290 / Belo Horizonte – MG.

Adrena Sion: Rua Montevidéu, 495 / Sion / CEP: 30315-560 / Belo Horizonte – MG.

Adrena Savassi: Av. Getúlio Vargas, 1612 / Savassi / CEP: 30112-021 / Belo Horizonte – MG .

Essa campanha esta sendo realizada em uma parceria da 4climb com as Lojas Adrena e tem um apoio da Evolv.

Fonte: http://4climb.com.br/blog/2012/11/28/campanha-bote-sua-sapatilha-para-escalar/

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.