Campanha de solidariedade inédita no Brasil voltada a escaladores

A Chapada Diamantina é uma das regiões com maior potencial de escalada do Brasil mas, por sua imensidão e por ser uma área um pouco “isolada”, sofre com a falta de incentivo para a comunidade escaladora local.

O objetivo da campanha é arrecadar material de escalada para impulsionar o desenvolvimento e inventivar a escalada local. Para isso, a ação visa estimular os participantes a doarem suas sapatilhas de escalada com a finalidade ajudar os escaladores locais de Igatu, na Chapada. Confiram o regulamento abaixo.

Regulamento:

Doe uma sapatilha usada e responda “Por quê você deve ganhar uma Shaman Rasta da Evolv?”

A pessoa deve doar uma sapatilha aproveitável e enviar a foto da sapatilha + nome completo + a resposta da pergunta ao e-mail da 4climb ([email protected]).

A partir destes dados iremos postar as informações no álbum da campanha no facebook da 4climb para o concorrente participar.
Seguindo esses passos, automaticamente estará concorrendo ao mais novo lançamento da Evolv, a Shaman Rasta.

Ganhará o participante que tiver o maior número de CURTIR & COMPARTILHAR na foto da sapatilha doada junto com sua respectiva frase, portanto o numero de doações é ilimitado.

A contabilidade do número de CURTIR & COMPARTILHAR será no albúm da 4climb no facebook.

O resultado do concurso será apresentado no dia 07 de janeiro de 2013 e o ganhador receberá sua Shaman Rasta até o dia 20/01/2013.

O par de sapatilhas deverá ser entregue em uma das lojas da Adrena, em Belo Horizonte ou enviadas para o endereço da 4climb.

4climb: Av. José Cleto, 261 loja 03 / Santa Cruz / CEP 31155290 / Belo Horizonte – MG.

Adrena Sion: Rua Montevidéu, 495 / Sion / CEP: 30315-560 / Belo Horizonte – MG.

Adrena Savassi: Av. Getúlio Vargas, 1612 / Savassi / CEP: 30112-021 / Belo Horizonte – MG .

Essa campanha esta sendo realizada em uma parceria da 4climb com as Lojas Adrena e tem um apoio da Evolv.

Fonte: http://4climb.com.br/blog/2012/11/28/campanha-bote-sua-sapatilha-para-escalar/

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.