Camisetas Picard – tecido feito de Garrafa PET

Um dos materiais mais poluidores do mundo não são as sacolas descartáveis de supermercado (como os empresários querem vender para os leigos) e sim as garrafas PET.

Para a sua informação: Cada garrafa PET leva cerca de 450 anos para biodegradar.

Porém, você sabia que e possível transformar duas garrafas plásticas em camisetas?

A marca Picard abraçou esta e outras idéias originais ,e ecologicamente corretas, com o objetivo de além de tornar o mundo melhor, ou menos poluido, ornamentar cada pessoa com aquilo que representa menos garrafas PET no mundo: suas camisetas.

Hoje no Brasil, em Portugual, Argentina, Chile ou onde quer que seja há eventos de escalada que são grandes atrações para escaladores e entusiastas de esportes de natureza.

Uma boa oportunidade para os organizadores de qualquer um destes eventos é : as camisetas encomendadas para estes eventos possuem algo a mais que agregue um item a mais em seu evento?

Seguramente para quelquer um dos eventos que figuram no Calendario aqui, ficaria excelente a idéia de ,além de promover a escalada e esportes de natureza, também ter camisetas ecologicamente corretas:  feitas de garrafas PET.

Para mais informações: http://lojadapicard.com.br/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.