Empresa cria equipamento que transforma qualquer caminhonete em um motorhome

Basta uma pesquisa simples para verificar que grande parte dos fabricantes de motorhome, especialmente no Brasil, pratica preços surreais.

Particularmente em terras brasileiras, os fabricantes praticam preços semelhantes aos que são cobrados por imobiliárias em apartamentos de classe média em grandes metrópoles do país. Este panorama não mostra sinais de modificar-se em curto prazo.

Porém muitas pessoas conseguem, por exemplo, comprar uma caminhonete usada por um preço razoável e dentro da realidade. De olho neste público a Go-Fast Camper criou um equipamento capaz de transformar rapidamente o veículo em um motorhome. Segundo a própria empresa anuncia o equipamento, que é uma espécie de capota expansível, é bastante leve e permite que proprietários de caminhonete consigam viajar sem gastar somas vultuosas.

A empresa, situada nos EUA, promete seus modelos Go-Fast Camper para caminhonetes fabricadas desde 1995 até os dias de hoje. Os modelos, entretanto, ainda não estão disponíveis para o público, mas a empresa está cadastrando interessados em adquirir o produto.

Segundo informações da empresa, o Go-Fast Camper permite que duas pessoas duram tranquilamente, permitindo que fiquem em pé (altura de até 1,85 m).

Mais informações: https://www.gofastcampers.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.