Caldeirão da AGM mantém padrão de organização e empolga público em evento

O mais tradicional evento de montanhismo da região sul, o Caldeirão da AGM (que chegou à sua 10º edição), foi realizado no início de dezembro último e, pelo retorno obtido por quem esteve presente, consagrou-se como dos mais bem organizados do Brasil.

Com padrão de organização profissional, o evento, que aconteceu no Camping do Behne em Ivoti-RS gaúcho contou com boa presença de público, apesar do tempo chuvoso.

Foto: Karla Santos | http://agmontanhismo.org/

O Caldeirão da AGM, sofreu uma alteração na programação por causa do tempo chuvoso, tendo a tradicional competição de escalada na piscina transferida para o mês de março. A oficina de escalada foi cancelada. Mas todas as outras atividades, como palestras e práticas de Yoga aconteceram naturalmente.

Com data ainda a definir (apenas ficou estabelecido que seria em março), a tradicional competição na parede de escalada na piscina, batizada carinhosamente de piscinobloc, será realizada no muro da Sede da AGM sem modificação da premiação.

Foto: Karla Santos | http://agmontanhismo.org/

O retorno dado pelos participantes deu a certeza de que o padrão de organização do evento é dos melhores da atualidade sendo considerado referência por muitos.

As novas datas para a competição e eventos podem ser conferidos em: http://agmontanhismo.org

Foto: Carol Lisboa | http://agmontanhismo.org/

Foto: Carol Lisboa | http://agmontanhismo.org/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.