Brasilia International Film Festival terá exibição gratuita de NA ESTRADA

De tempos em tempos alguns filmes do circuito comercial produzem filmes que são obrigatórios para o público outdoor.

Caso esteja se questionando qual, um deles foi “Na natureza selvagem”, que era baseado no livro de Jon Krakauer.

Um outro filme, também baseado em livro é “On the Road” de Jack Kerouac.

O livro, que é considerado um verdadeiro marco na literatura mundial, por contar de maneira diferente as aventuras de um jovens e seus amigos cruzando os EUA de carona.

Esta obra é obrigatoria a todo e qualquer mochileiro, ou pessoa que possui um espírito de aventura que vai além do videogame.

No dia de seu lançamento o Blog de Escalada estará fazendo a crítica do filme.

O Filme estreará este ano no Brasil, e ao que parece o público da capital federal será presenteado com uma exibição gratuita.

Para saber mais leia abaixo:

A abertura do BIFF – Brasilia International Film Festival, que acontece no dia 13 de julho, na capital federal, contará com um show da cantora e atriz francesa Anna Karina (O Demônio das Onze Horas, Alphaville, musa da Nouvelle Vague, além da exibição do inédito Na Estrada, de Walter Salles (Diários de Motocicleta), exibido apenas no Festival de Cannes deste ano.

Para o público conferir, a organização do festival distribuirá 450 convites para a noite de abertura na bilheteria do Cine Cultura Liberty Mall, em Brasília.

Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos, que serão distribuídos de 5 a 10 de julho. A abertura oficial do BIFF acontece a partir das 20h30, na Sala Villa-Lobos, no Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Na Estrada é adaptado do famoso livro beatnik de Jack Kerouac e conta com Kristen Stewart , Sam Riley , Garrett Hedlund  e Viggo Mortensen no elenco.

O filme chega aos cinemas brasileiros também no dia 13 de julho

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/notícias/ler.php?cdnoticia=44993&cdcategoria=4

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.