Balzaquianos retratados em filme de escalada

Para quem não sabe o termo “balzaquiano” se refere a uma pessoa que está chegando aos trinta anos.

Tudo começou com o escritor francês Honoré de Balzac, que escreveu o classico livro “A mulher de trinta anos”, onde ficou célebre, e de maneira inédita histórias de mulheres com esta idade.

Pois bem, para muita gente fazer 30 anos é um terror. Há depressão, histeria, choro e até mesmo vergonha de falar a idade.

Saibam vocês que quem está na idade de 30 anos está em uma época excelente da vida. Conhece melhor o corpo, aproveita-se melhor a vida, e encara-se as responsabilidades como deve ser, de frente. Claro este último geralmente quem soube se tornar adulto.

A revista “Dead Point Magazine” e o cineasta Chuck Fryberger (CORE e PURE) aponta para um lado mais intimista das pessoas, deixando um pouco sua característica de retratar lugares.

Como uma experiência, que na opinião deste blogueiro, será a tendência, e será predominantemente o que haverá de mais popular na internet, que serão as séries ( como as de TV mesmo, estilo LOST, e WALKING DEAD) de escaladores, e de temas de escalada. Todas em canais como Vimeo (iguais às avaliações do Blog de Escalada, que também estarão constantes)

As datas de divulgação são: 24 de novembro (Joe Kinder),1º de dezemmbro(Jamie Emerson) e 8 de dezembro (Keith Ladzinski).

Acompanhe o trailer de chamada, e se preparem para vídeos de boa qualidade e retratando idéias até então não comuns de escaladores, como envelhecer (escalador envelhece sabia?)

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.