Avaliação Potabilizador de água – Clorin

Assim como anunciado desde novembro de 2010, o Blog de Escalada periodicamente estará fazendo avaliações de produtos destinados para atividades de natureza.

O objetivo disso é, antes de mais nada, verificar a qualidade e eficiência de produtos que muitas vezes não há difusão seja para quem seja leigo, ou para quem tem bom conhecimento de equipamentos.

O potabilizador de água Clorin é muito importante para quem pratica atividades ao ar livre, e por algum motivo não tem muita confiança na água que se consome.

O equipamento gentilmente cedido pela distribuidora Proativa para avaliação foi o Potabilizador de água Clorin.

O produto é encontrado nas principais lojas de equipamentos Outdoor.

A pedidos de um comentário muito bem colocado, detalharei mais o produto:

Clor-in é um potabilizador a base de cloro de origem orgânica cujo princípio ativo é o Dicloro-S-Triazinetione de Sódio, elaborado para tratamento de água para consumo humano, eliminando os microorganismos causadores das doenças de veiculação hídrica.

O Clor-in é aprovado e registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (M.S.) e utilizado pelo Ministério da Saúde, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, indústrias de alimentos e refrigerantes, entre outros.

O Clor-in possui laudos de eficiência e testes de inocuidade das principais Universidades Brasileiras, Laboratórios Centrais de Saúde Pública, Fiocruz, entre muitos outros

Mais detalhes do Produto: http://www.clorin.com.br/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.