Avaliação Potabilizador de água – Clorin

Assim como anunciado desde novembro de 2010, o Blog de Escalada periodicamente estará fazendo avaliações de produtos destinados para atividades de natureza.

O objetivo disso é, antes de mais nada, verificar a qualidade e eficiência de produtos que muitas vezes não há difusão seja para quem seja leigo, ou para quem tem bom conhecimento de equipamentos.

O potabilizador de água Clorin é muito importante para quem pratica atividades ao ar livre, e por algum motivo não tem muita confiança na água que se consome.

O equipamento gentilmente cedido pela distribuidora Proativa para avaliação foi o Potabilizador de água Clorin.

O produto é encontrado nas principais lojas de equipamentos Outdoor.

A pedidos de um comentário muito bem colocado, detalharei mais o produto :

Clor-in é um potabilizador a base de cloro de origem orgânica cujo princípio ativo é o Dicloro-S-Triazinetione de Sódio, elaborado para tratamento de água para consumo humano, eliminando os microorganismos causadores das doenças de veiculação hídrica.

O Clor-in é aprovado e registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (M.S.) e utilizado pelo Ministério da Saúde, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, indústrias de alimentos e refrigerantes, entre outros.

O Clor-in possui laudos de eficiência e testes de inocuidade das principais Universidades Brasileiras, Laboratórios Centrais de Saúde Pública, Fiocruz, entre muitos outros

Mais detalhes do Produto : http://www.clorin.com.br/

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.