Avaliação desembaraçador Sunny Day – Lush

desembaraçador de cabelos Sunny Day da marca Lush tem como objetivo garantir higiene e cuidado dos cabelos sem a necessidade de utilizar água, permitindo sensação de limpeza e proporcionando maciez. De acordo com as especificações do fabricante não há necessidade de lavar a cabeça.

Segundo o seu fabricante a fragrância de violetas deixa os cabelos cheirosos e facilita a escovação. O desembaraçador Sunny Day é um produto que pode ser usado no cabelo seco ou molhado.

Segundo especificado na embalagem é feito a mão, adequado para vegetarianos e auto-conservante, não poluindo o meio ambiente quando em contato com água.

O Teste

desembaraçador Sunny Day  foi testado durante uma viagem de mochilão de 25 dias na patagônia Argentina. Os teste foram realizados inteiramente em campings, alguns tinham de chuveiros quente e frio, além de alguns banhos no rio.

O produto testado por duas pessoas, um com com cabelo curto (homem) e outra com cabelo comprido (mulher). Para a realização de testes mais completos foi usado em dias frios e quentes com temperaturas que variaram entre 5º e 30ºC.

desembaraçador Sunny Day foi aplicado nos cabelos sem utilização de água até por 5 dias consecutivos. Foi utilizado algumas vezes combinado com outros produtos hidratantes de cabelo e transportado sempre em mochilas junto com roupas e outros itens de camping e higiene.

Prós

  • Aroma
  • Facilidade de transporte
  • Rendimento
  • Ecologicamente correto
  • Embalagem facilita a aplicação e transporte
  • Não oleoso
  • Não deixa resíduos

Contras

  • Preço

Notas

  • Qualidade dos ingredientes: 5,0
  • Design da embalagem: 5,0
  • Facilidade de aplicação : 5,0
  • Relação Peso x volume: 5,0 
  • Relação custo x benefício: 3,0
  • Nota Final: 4,6  

Opinião

O desembaraçador Sunny Day da marca Lush agradou muito testes realizados e até mesmo superou as expectativas.

O produto provou-se uma opção adequada para atividades outdoor, especialmente nas quais nem sempre há acesso a chuveiros ou água. Um outro ponto positivo do produto é que, por ser 100% natural, não polui o meio ambiente. E pelo fato de poder ser usado fora do banho não polui as águas.

O modo de usar é bastante simples e rápido podendo ser aplicado em qualquer banheiro público, mas também ao ar livre e até mesmo dentro da barraca. É muito indicado em situações a onde não tem acesso a chuveiro por vários dias, podendo ser usado tanto para escovar como para dar uma “refrescada” e perfumar, o que da certo conforto em este tipo de viagens.

O produto não deixa resíduos, não deixa os cabelos oleosos nem mancha as roupas.

Não deixa resíduos nem nas mãos, o que facilita a aplicação.

Os cabelos não ficaram duros ou com efeito “lambido”.

O desembaraçador Sunny Day tem bom rendimento, mesmo usado por duas pessoas durante 25 dias só foi gasto 1/4 da embalagem de 100 gramas.

O produto mostrou-se muito útil sobretudo em campings com o Rincon de Creide (Valle Encantado), no qual foram testados durante 8 dias que houve muito frio e não havia chuveiro com água quente. Foi utilizado após a aplicação do shampoo seco da mesma marca

Logo após a aplicação o cabelo ficou realmente cheiroso e com uma agradavel sensação de frescura na cabeça. O desembaraçador Sunny Day, mostrou-se versátil tanto pela facilidade de usos como de transporte.

O produto provou ser uma opção adequada para atividades outdoor, especialmente nas quais nem sempre há acesso a chuveiros ou água. Um outro ponto positivo do produto é que, por ser 100% natural, não polui o meio ambiente. Pelo fato de poder ser usado fora do banho não polui as águas.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.