Avaliação Comida Liofilizada – Liofoods

Gentilmente cedido pela empresa Proativa: http://www.proativa21.com.br/.

Este produto foi o primeiro, de todos que testamos até o momento, que não obteve uma boa avaliação do Blog de Escalada.

Seguimos as instruções no pacote do produto rigorosamente, e em uma situação real de uso, e o produto foi reprovado.

Ao fabricante do produto reprovado apenas sugiro que: Cabe ao fabricante que reavalie o seu produto, e que o adeqüe melhor ao usuário, sendo mais claro nas instruções e uso para que depois ,porventura, possamos testa-lo novamente.

O Blog de Escalada, desde a primeira avaliação, assume o compromisso de prestar um serviço aos usuários de produtos de atividades de natureza (Esporte “Outdoor”) fazendo avaliações como esta.

Foram feitas muitas avaliações (tendo aprovados e reprovados).

Todos os produtos são avaliados em situações normais indicadas para seu uso e seguindo as instruções fornecidas pelo fabricante.

Caso um produto obtenha um rendimento insatisfatório, mesmo assim será editado seu vídeo.

O Compromisso do Blog de Escalada é avaliar, sem a preocupação de omitir as falhas. Tudo com o mais puro profissionalismo.

Caso tenha algum produto, qualquer que seja, e esteja interessado em tê-lo avaliado aqui (sem compromisso) , entre em contato com o Blog de Escalada que fazemos gratuitamente.

There are 3 comments

  1. Luciano Fernandes

    Shadow

    obrigado pelo seu comentário, porém acredito que você precisa aprender um pouco sobre o que é uma avaliação.

    Aqui mesmo no site eu informo a TODOS que o equipamento será usado nas condições a qual ele foi criado. A comida liofoods foi testada exatamente no local onde foi prometido render. O que não aconteceu.

    Discordo, e muito, quando você acredita que o design do pacote não tem a ver com a qualidade do produto. A programação visual, facilidade de preparo e instrução de uso fazem parte da qualidade não somente deste, mas como de qualquer produto outdoor.

    Caso eu tivesse preparado a comida em casa, seria o mesmo que eu ignorar o uso do produto, portanto não havia a MENOR necessidade de eu gastar meu tempo lendo sobre como preparar o produto.

    Caso você tivesse reparado, eu estava em um local isolado do mundo, e com os recursos de um camping comum em que você possui cerca de duas panelas e o fogareiro. preparar comida que necesssite de muitas panelas em uma atividade outdoor é fora de propósito. Para usar muitas panelas fico em casa e uso as minhas, não há necessidade de eu ir acampar.

    O gosto não disse que era bom, disse que não era ruim, mas a quantidade dita para 2 pessoas mal deu para eu comer, imagine duas.

    O produto foi reprovado devido à sua má qualidade e rendimento que deixou a desejar, além de instruções abaixo da crítica.

    Abraços

  2. Shadow

    Cara, você fez tudo errado e depois fica reclamando do produto.

    Quando você compra algum equipamento você leva para o mato e só lá vai ler as instruções de como usar ou testa antes em casa?

    Comprei vários desses sacos de comida e pelo menos um em duplicidade para testar em casa e saber como usar na hora H.

    além disso você diz que o sabor é agradavel mas não recomenda o produto só em função da embalagem?

    achei um tanto ruim essa sua análise um vez que você não avaliou a questão de peso, volume baixo e outras vantagens e já condenou só pelo fato da embalagem.

    um pouco mais de bom senso na hora de analisar um produto é bom.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.