Avaliação Camiseta Reaxion AMP TEE feminina – The North Face

A camiseta Reaxion da marca The North Face tem como principal objetivo oferecer conforto, secagem rápida do suor e proporcionar leveza para praticantes de atividades físicas outdoor e de performance extrema.

Segundo o seu fabricante o tecido da camiseta é de 100% poliéster  com suave toque de algodão macio que proporciona conforto em contato com a pele e a sua tecnologia Vaporwick garante a evaporação do suor

O Teste

Camiseta-Reaxion-The-North-Face-1A Camiseta Reaxion foi testada em situações de sudorese intenso, além de ser usada em escaladas esportivas em climas e rochas diferentes.

O produto foi testado muitas vezes, com temperatura variando entre 16ºC e 35ºC respectivamente, em treinos intensos de CrossFit.

Foi testado ainda em corridas de rua noturnas na cidade de São Paulo.

A camiseta Reaxion foi utilizada em escaladas esportivas em calcário (Lapa do Seu Antão-MG), Granito (Falésia Paraíso – SP) e Conglomerado na região de Mendoza – Argentina, sendo utilizada tanto à sombra quanto sob sol.

Foi testada ainda em diversos trekkings na Serra Do Mar-SP e na Serra da Mantiqueira-SP.

A camiseta foi lavada tanto em máquina de lavar (levando água quente e fria) quanto na mão junto com outras roupas, não tendo nenhum tipo de tratamento diferenciado.

Foi testado ainda em uma lavagem rápida somente com água para ser testado a questão de versatilidade.

Foi transportado sempre em mochilas junto a outros equipamentos de escalada e roupas.

Para efeitos de teste foi deixada usada dentro da mochila durante vários dias, e lavada posteriormente para averiguação da possibilidade de adquirir odor ruim.

Prós

  • Conforto
  • Leveza
  • Evaporação do suor
  • Caimento

Contras

  • Preço
  • Disponibilidade no Brasil

Notas

  • Qualidade de Material: 5,0
  • Acabamento: 5,0 
  • Design: 5,0
  • Conforto : 4,5  
  • Facilidade de Limpeza: 5,0
  • Relação Peso x volume: 5,0 
  • Relação custo x benefício: 4,0
  • Nota Final: 4,92  

Opinião

Camiseta-Reaxion-The-North-Face-4A camiseta Reaxion da marca The North Face agradou  durante todos os testes realizados.

O caimento não muito justo e “colado” ao corpo, nem muito folgado permite boa mobilidade nas atividades físicas e oferece uma sensação agradavel em contato com a pele.

Ao ser usada em escaladas ao sol e em temperaturas bem altas oferece boa proteção ao usuário, não dando sensação de sufocamento nem de calor excessivo.

Durante atividades físicas intensas como aulas de CrossFit e corridas urbanas conseguiu realizar a evaporação da sudorese com sucesso.

Camiseta-Reaxion-The-North-Face-7A camiseta Reaxion oferece uma excelente relação peso x volume, ocupando um mínimo espaço na mochila

Um ponto a se destacar é a sua secagem rápida mesmo quando pendurada no varal e após vários lavados não deformou nem mudou o tamanho

Em contato com a pele é confortável mas não é igual que algodão.

Após ficar guardada usada durante  mais de 2 dias dentro de uma mochila não teve suas propriedades comprometidas.

A qualidade do tecido é muito boa, mesmo após muito uso em escalada e vários lavados o tecido não apresentou nem uma bolinha e nem uma mudança, sinal do produto ter uma longa vida útil.

A camiseta Reaxion vem em uma ampla variedade de cores, com tonalidades que combinam muito bem com a sujeira dos ambientes outdoor

A Camiseta Reaxion é indicada para todo tipo de praticante de esportes outdoor , mochileiros e viajantes.

Camiseta-Reaxion-The-North-Face-6

Camiseta-Reaxion-The-North-Face-5

Camiseta-Reaxion-The-North-Face-3

Camiseta-Reaxion-The-North-Face-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.