Atriz americana é investigada por vandalismo em patrimônio natural nos EUA

A atriz americana Vanessa Hudgens, junto de seu namorado, estão sendo investigados pelo U.S. Forest Service por causa de uma inscrição com o nome do casal em uma pedra em um parque nacional para uma foto em seu Instagram, o qual possui pouco mais de 15 milhões de seguidores.Vanessa-Hudgens-1

A atriz acabou deletando a foto, mas é sabido por todos (ou pelo menos deveria) que uma vez um conteúdo postado na internet, ele nunca mais sai.

A modelo brasileira Daniella Cicarelli, que chegou inclusive a tirar o youtube do ar na época, e a atriz Mariana Ximenez sabem muito bem deste fato.

A atriz Vanessa Hudgens, que é conhecida pelo seu trabalho em filmes da franquia High School Musical, muito conhecido pelo público infantil, está sendo acusada de vandalismo após a postagem a foto na qual aparece seu nome e de seu namorado, Austin Butler, em uma inscrição escrita em uma pedra supostamente em Sedona, no estado americano do Arizona.

O local conhecido como Red Rock Ranger District, fica na Floresta Nacional de Coconino, a qual é protegida por lei como patrimônio nacional.

Segundo a legislação americana danificar um patrimônio natural é passível de punição de até seis meses de prisão até multa no valor de US$ 5.000,00.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.