Assista ao trailer de “Amin Brakk” – uma história Real

442180483_640[1]O filme “Amin Brakk” conta uma história real de aventura, acompanhando o percurso de um jovem escalador e exploradores português, Leopoldo Faria, que em 2010 parte sozinho numa viagem para o Paquistão, para posteriormente integrar a 1ª expedição portuguesa de escalada nos Himalaias.

Tudo se complica quando o país é atingido pelas maiores cheias da história.

Leopoldo acaba por ficar separado do resto da equipa, sendo acolhido por uma aldeia no meio dos Himalaias, enquanto o resto dos membros da expedição vivem uma odisseia para atravessar um país mergulhado na calamidade.

Uma história de aventura, solidariedade e descoberta cultural, que culmina com um acidente de escalada na tentativa derradeira de chegada ao cume, Leopoldo precipita-se no vazio a mais de 500 metros do chão, acabando por embater numa plataforma rochosa 12 metros mais abaixo.

Este é o ponto de viragem na história, depois de uma longa recuperação, Leopoldo descobre em Sagres, numa falésia junto ao cabo de S. Vicente, uma das mais belas e difíceis escaladas da sua vida.

Levando-o num caminho solitário de redescoberta dos seus sonhos e limites, culminando com a realização de uma das mais difíceis escaladas do mundo.

É uma história de aventura, coragem e determinação, ilustrada com imagens incríveis de situações e lugares de grande contraste.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.