Argentinos criam mapa interativo que lista todos os muros e academias de escalada do país

Muitas das mensagens trocadas em redes sociais, especialmente por quem tem preguiça de procurar no Google, é onde existe locais para treinar escalada. Um site da Argentina criou um mapa interativo, que tem como base a plataforma Google Maps, que lista todos os muros e academias de escalada do país.

O mapa é resultado de uma cuidadosa coleta de dados, além de uma proposta interessante e informativa, da página Revolution Climbing, uma empresa especializada em montagem de muros de escalada e preparação de estruturas para eventos.

Por enquanto o mapa interativo somente possui dados de muros e academias de escalada da Argentina, mas os desenvolvedores já deixaram no ar a vontade de ampliar a base de dados para outros países.

No Brasil não há um mapa interativo semelhante, muito menos aplicativo de smartphone, e de concreto existe apenas algumas listas relativamente incompletas espalhadas em blogs pessoais. Como o mercado brasileiro é grande, os desenvolvedores seguramente não menosprezarão o país vizinho.

O mapa interativo também oferece a possibilidade de ter descontos nas diárias e mensalidades, desde que o usuário se cadastre antecipadamente

Para maiores detalhes: http://www.revolutionclimbing.com.ar / [email protected]

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.