Aprenda a fazer suas próprias agarras de escalada

Antes de que qualquer pessoa saia fazendo suas próprias agarras de escalada, tenha em mente de que manusear qualquer tipo produto químico tenha responsabilidade e bom senso.

Não acredite que acidentes ou imprevistos não irão acontecer com você.

Foi publicado pelo site http://wardiesworld.wordpress.com/2012/03/16/diy-rock-climbing-holds/ um tutorial COMPLETO de como fazer agarras de escalada.

O guia é repleto de fórmulas, fotos e advertências para o manuseio dos elementos químicos.

Detalhe: Todo o guia está em INGLÊS

Se você não está satisfeito ou com o formato, ou com a quantidade de agarras em seu muro particular este é uma boa oportunidade para você economizar.

Caso você necessite de um passo-a-passo no estilo “agarras de escalada for dummies” um link indicado é: http://www.instructables.com/id/DIY-Climbing-Hand-Holds/ ou  http://www.alpinedave.com/misc/holds/hold_making.htm (também em Inglês)

 

 

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.