Anunciado o 1º Paraná Open de Escalada Infanto Juvenil

parana-open-de-escaladaFoi anunciado no início do último final de semana que será realizado o 1º Paraná Open de Escalada Infanto Juvenil de escalada esportiva.

Como atrativo o evento será realizado na melhor e mais completa academia do Brasil: Via Aventura.

Voltada para atletas de 7 a 20 anos visa uma completa e necessária renovação do quadro de atletas brasileiros.

A Academia

Com uma área de fitness de primeiro mundo para atividades de yoga e Cross Fit a academia curitibana desde a sua inauguração elevou o nível das academias de escalada do Brasil.

Pela qualidade de serviços oferecidos fez com que academias consideradas das grandes do Brasil como bons exemplos de academias de conceitos antigos e o foras da modernidade.

O evento irá se realizar nos dias 25 de outubro, e não estará vinculado a nenhuma das entidades organizadoras de eventos de escalada existentes no Brasil.

Com uma administração que se preocupa com as tendências modernas de preparação física e de administração de negócios a Via Aventura se tornou hoje um exemplo a ser seguido servindo de inspiração para quem deseja ter um negócio sustentável e ao mesmo tempo com engajamento com os praticantes do esporte.

A pesar a favor também da academia Via Aventura é sua dedicação na formação de jovens atletas na formação de uma nova geração de representantes nacionais em campeonatos no exterior.

Para mais informações: http://fepampr.org.br/

via-aventura-4

via-aventura-3

via-aventura-2

via-aventura

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.