Americano planeja lançar filme “eco inspirador” sobre as Montanhas sagradas dos Andes

andean_holly_mountainsPara a civilizações que habitam a cordilheira dos Andes, na América do Sul, algumas destas montanhas são sagradas.

Pensando em retrata-las de maneira poética, porém sem ficar maçante ao público o cineasta Jeffrey Wium planeja realizar um filme o qual intitula “Eco inspirador”.

andean_holly_mountains2

Com ênfase nos “mantenedores da sabedoria” o filme com título “WISDOMKEEPERS, PAQO ANDINO” irá mostrar como e porquê algumas destas montanhas são sagradas.

Para concretizar seu projeto Wium está procurando apoio e financiamento por crowdfunding.

O projeto, caso concretizado, tem data de lançamento para meados de 2014.

Para saber mais sobre o filme, e ajudar em seu financiamento acesse: http://www.kickstarter.com/projects/101295233/wisdomkeepers-paqo-andino?ref=live

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.