Americano cria perfil no Intagram para provar que um cão é o parceiro ideal em atividades outdoor

Ainda muito popular no exterior, sobretudo nos EUA e Europa, realizar atividades outdoor com seu cachorro ainda é cercada de tabus e regras estapafúrdias no Brasil.

Muitas vezes apoiadas em teorias e sofismas, a possibilidade de realizar uma atividade de natureza com um cachorro no Brasil (às vezes até mesmo passear em um parque municipal) é cercada de muito preconceito por parte de autoridades, administradores e até mesmo parte da população.

A discussão a respeito do assunto deveria ao menos ter foco no dono do animal, e na maneira que ele (o dono) possui de conviver um com as pessoas à sua volta além de seu hábito de respeitar regras de convivência e respeito às pessoas.

Diante deste tipo de perspectiva, e observando a maneira como as pessoas no Brasil parecem ser incapazes de conviver umas com as outras, e até mesmo de repeitar opiniões e opções de vida diferentes da própria, era de se esperar que os cachorros destas mesmas pessoas também adotem padrões de comportamento incompatíveis com o convício social.

Um cachorro é reflexo direto da disciplina que seu dono o submete, ou seja, um cão indisciplinado é resultado de alguém que não sabe educa-lo corretamente.

Aspen

Mundialmente conhecido como o “melhor amigo do homem”, um cachorro pode ser também um companheiro de atividades outdoor tão bom quanto um humano.

O cachorro da raça Golden Retriever de nome Aspen, por meio de seu dono Hunter Lawrence  estão alcançando grande popularidade com seu perfil no Instagram.

Lawrence sempre está em seu motorhome visitando lugares de natureza exuberante, e assim levando a mensagem que, ao menos no caso de Aspen, o cachorro pode ser o parceiro ideal para atividades outdoor.

Alcançando boa audiência, o perfil do Instagram de Aspen já possui próximo de 100.000 seguidores, com apenas 55 fotos postadas até o momento.

Aspen hanging out in the Aspens, how convenient. Farewell fall!?: @hunter_lawrence

A photo posted by Aspen the Mountain Pup (@aspenthemountainpup) on

O cachorro, que junto com seu dono vive no estado do Colorado, já viajou para 8 estados americanos ( os EUA possui 50 estados no total).

Hunter Lawrence, que é designer de marcas, e Austin vivem em Denver junto com Sarah (esposa de Hunter) em um chalé nas montanhas.

Além de divulgar as próprias aventuras, Hunter e Sarah procuram também divulgar o quão companheiro um cachorro pode ser no momento de realizar atividades de natureza.

Perfect day for a hike.

A photo posted by Aspen the Mountain Pup (@aspenthemountainpup) on

Favorite hike of the year so far!

A photo posted by Aspen the Mountain Pup (@aspenthemountainpup) on

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.