Filme “Alone on the Wall” com Alex Honnold é liberado para visualização gratuita

O filme “Alone on the Wall” está liberado para visualização na íntegra gratuitamente. O “presente” é do próprio Alex Honnold, em seu canal particular no Youtube. Com então 23 anos de idade, Alex Honnold realizou uma escalada em estilo solo na parede de Half Dome, em Yosemite.

O filme foi amplamente premiado e considerado a porta de entrada do então desconhecido Alex Honnold ao estrelato. Desde então, o escalador norte-americano tem sido constantemente destaque nas notícias em veículos especializados em esportes de montanha. Posteriormente, a escalada de Honnold também virou um livro.

Para assistir ao filme, na íntegra, o vídeo está no topo do artigo.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.